1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Host mini

 

A Xiaomi cancelou recentemente um dos eventos mais aguardados do ano, devido ao dia de luto nacional na China. No entanto, a empresa ainda se encontra a preparar para revelar algumas novidades em breve.

 

E se tivermos em conta alguns dos detalhes revelados pela empresa, poderemos em breve ter um novo computador desktop da empresa a chegar ao mercado. Parece que a Xiaomi vai agora começar a focar-se neste género de dispositivo, com a chegada do novo Xiaomi Mini Host.

 

Segundo a imagem partilhada pela própria empresa sobre as redes sociais na China, esta parece estar a desenvolver um novo computador fixo, com um formato similar ao que se encontra no Mac Mini. Ainda se desconhecem detalhes, mas a confirmação de que o mesmo deve ser revelado em breve foi indicada pela empresa.

 

convite da xiaomi sobre host mini

 

De notar que a Xiaomi já tinha no mercado alguns computadores portáteis, tanto para uso no dia a dia como focados para gaming. A chegada ao mercado dos computadores fixos pode ser um novo passo da empresa neste campo, começando assim por uma solução mais simples de um modelo "míni".

 

O Xiaomi Mini Host aparenta ter uma estrutura em alumínio, que iria ajudar a manter o design premium, mas também a dissipar o calor interno dos componentes. As dimensões do mesmo permitiriam que fosse colocado em praticamente qualquer lugar.

 

Infelizmente os detalhes a nível de hardware e quando vai encontrar-se disponível para o mercado internacional ainda são desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech