1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cidade do Vaticano

 

Durante o dia de ontem, o site oficial do Vaticano tem apresentado vários problemas de estabilidade, no que se acreditava tratar de uma tarefa de manutenção, mas que agora parece ter sido agravado.

 

Nas últimas horas, o site tem vindo a apresentar várias mensagens de erro, ou a ficar totalmente indisponível para acesso. Apesar de o comunicado das entidades indicar que o site encontra-se a ser alvo de uma manutenção que estaria prevista, o facto de o processo estar a demorar mais de 24 horas começa a levantar algumas suspeitas para vários utilizadores pela internet.

 

Apesar de não existir nenhuma confirmação de ataques, a indicação oficia da entidade será que o site se encontra a verificar atualmente algumas falhas devido ao elevado volume de acessos. Nas tentativas que realizamos da nossa parte, verificamos que determinadas áreas do site estão a carregar corretamente, enquanto outras ainda apresentam falhas.

 

Alguns utilizadores apontam que o site pode ter sofrido um ataque DDoS, que estaria a sobrecarregar os recursos do servidor onde se encontra configurado. A situação ainda não parece estar inteiramente resolvida, embora algumas partes do site estejam já a carregar corretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech