1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo de fumo

 

No meio de uma onda de problemas, parece que o Twitter voltou a realizar novos despedimentos dentro da plataforma, desta vez sobre a equipa responsável pela infraestrutura do serviço.

 

De acordo com o portal The Information, o Twitter terá cortado uma parte da sua divisão das infraestruturas da plataforma. Os detalhes sobre os números de funcionários dispensados ainda será desconhecido, mas existem vários engenheiros que confirmaram a sua saída da empresa.

 

mensagem de ex-funcionário do twitter

 

De relembrar que, durante a semana passada, algumas fontes indicavam que Elon Musk teria despedido Nelson Abramson, o responsável pelo departamento de infraestrutura da empresa, juntamente com vários outros executivos de topo no seio da mesma.

 

É importante notar que esta indicação não foi confirmada pelo Twitter, o qual atualmente não possui uma equipa de comunicação ativa face a todos os despedimentos verificados. No entanto, as estimativas apontam que, desde a entrada de Musk na empresa, o mesmo tenha cortado cerca de 75% dos postos de trabalho da plataforma, com cerca de 2000 funcionários atualmente ativos – dos anteriores 7500.

 

Os despedimentos feitos agora sobre o departamento das infraestruturas da plataforma levantam novos receios de problemas poderem vir a surgir no futuro. Alegadamente, Musk terá colocado Sheen Austin, engenheiro da Tesla, para gerir o departamento de infraestrutura do Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech