1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX sobre chamas

 

Duas das principais figuras do escândalo da FTX e do seu colapso acabam de confirmar-se como culpadas no caso. Em questão encontra-se Gary Wang, co-fundador da empresa, juntamente com Caroline Ellison, CEO da Alameda Research.

 

De acordo com o portal Axios, ambas as personalidades consideraram-se como culpadas face a todas as acusações de fraude que as autoridades dos EUA terão lançado contra os mesmos.

Estes são dois nomes fundamentais sobre todo o colapso da FTX, sendo que serão também as pessoas próximas de Sam Bankman-Fried. Alegadamente, os mesmos terão feito um acordo com as autoridades, considerando-se culpados do esquema e fornecendo mais informações para a acusação de Sam Bankman-Fried.

 

Atualmente Sam Bankman-Fried encontra-se detido pelas autoridades nas Bahamas, a aguardar a extradição para os EUA, onde será acusado de vários crimes de fraude e lavagem de dinheiro através da FTX.

 

Ellison terá sido considerada culpada de sete crimes de fraude, sendo que atualmente enfrenta uma pena máxima de 110 anos na prisão, de acordo com recentes documentos revelados sobre o caso.

Wang, por sua vez, considerou-se culpado em 4 crimes de fraude e conspiração, enfrentando uma pena de 50 anos na prisão.

 

Ambos terão saído sobre caução de 250.000 dólares. As autoridades poderão aliviar as penas de cada um caso estes forneçam informações importantes para a investigação, confirmando assim os rumores de um acordo entre ambas as partes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech