1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NVIDIA RTX placa gráfica

 

Oficialmente a NVIDIA ainda não confirmou a existência da placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti, no entanto, parece que algumas lojas já se encontram a vender a mesma – ou pelo menos parece ter sido isso que indicam os rumores.

 

Recentemente uma caixa da NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti foi encontrada à venda numa loja de componentes informáticos na Sérvia, indicando que a NVIDIA pode estar bastante perto de revelar oficialmente o novo modelo.

De relembrar que a RTX 4070 Ti tem vindo a surgir em alguns rumores os últimos tempos, e surge como uma opção mais avançada do que a RTX 4070 tradicional. Embora o desempenho final ainda seja desconhecido, algumas fontes apontam que este modelo pode vir a contar com um desempenho aproximado ao da RTX 4080.

 

placa gráfica RTX 4070 Ti

 

De acordo com o leaker Sebastian Castellanos, que partilhou o link para a imagem da placa no Reddit, a mesma encontrava-se à venda pelo preço aproximado de 1550 dólares. No entanto, é importante ter em conta que este valor pode ser consideravelmente mais elevado neste mercado tendo em conta as taxas de importação e do próprio mercado geral.

 

Recentemente foram ainda reveladas algumas imagens da placa sobre a marca da Gigabyte e da MSI, embora oficialmente ambas as empresas também não tenham confirmado a existência da mesma. Os detalhes sobre o hardware ainda são desconhecidos, mas acredita-se que a placa deve ser baseada na arquitetura Ada Lovelace, e contará com até 12 GB de memória GDDR6X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech