1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Project Q

 

Durante a semana passada, a Ubisoft confirmou que iria cancelar três títulos em desenvolvimento, e agora conhecem-se mais detalhes sobre algumas das mudanças que a empresa terá realizado.

 

De acordo com o portal Eurogamer, a Ubisoft terá cancelado todo o desenvolvimento do "Project Q", um título de batalhas virtuais que a empresa tinha confirmado em Abril do ano passado. Esta medida pretende ser uma forma da empresa focar-se em conteúdos mais prioritários para a mesma, sendo que a equipa de desenvolvimento deste título irá ser ajustada para outros em desenvolvimento.

 

Pouco se conhece relativamente ao título. A empresa apenas tinha confirmado que este não iria ser um novo jogo do estilo de Battle Royal nem iria contar com NFTs, mas os detalhes concretos não foram revelados.

 

Ao mesmo tempo, a editora não revelou os outros dois projetos que foram cancelados na mesma altura, embora a razão para tal tenha sido idêntica – cm o foco em projetos mais rentáveis para a empresa.

De notar que a Ubisoft tem vindo a realizar algumas medidas para contenção de gastos, e espera-se que as receitas da empresa venham a sofrer quedas face aos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech