1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hyper Scape

 

A Ubisoft confirmou que vai encerrar o desenvolvimento do seu jogo “Hyper Scape”, deixando assim de lançar novas atualizações ou novidades para o mesmo no futuro.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o título vai ser totalmente encerrado a 28 de Abril. No comunicado da empresa, esta afirma que desenvolveu Hyper Scape com o objetivo de ser um novo género de jogo para o mercado dos títulos FPS, agradecendo a comunidade ativa que se manteve no mesmo.

A empresa sublinha ainda que irá transitar os conhecimentos obtidos com o jogo para outros títulos que venham a surgir no futuro.

 

No entanto, sem dúvida que este encerramento veio derivado de um fraco desempenho do jogo no mercado. Hyper Scape foi lançado em meados de 2020, na altura apelidado pela empresa como um novo estilo de jogo, e como forma de captar atenção de jogadores de títulos mais populares como “COD: Warzone” ou “Apex Legends”.

 

No entanto, o sucesso do jogo ficou longe do que os jogadores esperavam, sendo que rapidamente surgiram criticas aos problemas que se verificavam e à falta de interesse pelo mesmo. Seja como for, este ponto de partida terá sido o que agora leva ao encerramento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech