1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Quando a Microsoft fornece uma nova atualização para o Windows, em várias ocasiões os utilizadores necessitam de reiniciar o sistema para que o processo seja totalmente realizado. Isto pode ser um incomodo para alguns utilizadores, sobretudo quando o sistema recomenda o reinicio no meio de tarefas importantes.

 

A pensar nisso, a Microsoft encontra-se a desenvolver um novo sistema que pode melhorar consideravelmente a forma como o Windows recebe atualizações, e que pode reduzir o número de vezes que os utilizadores necessitam de reiniciar o sistema para instalarem atualizações.

 

A nova build 22621.1192 (KB5022360) do Windows 11 foi disponibilizada esta semana, para os utilizadores no canal Release Preview do programa Insider. Além das tradicionais correções de bugs e otimizações, esta nova build chega também com um novo sistema de atualizações do Windows Update, que pode reduzir o número de vezes necessárias para reiniciar o sistema, na instalação de atualizações.

 

De acordo com a lista de mudanças da Microsoft, esta nova build chega com um sistema de junção das atualizações de segurança do Windows e do .NET, o que, teoricamente, deve permitir que os utilizadores apenas tenham de reiniciar o sistema uma vez para instalar ambas as correções.

No entanto, a empresa não deixou claro se esta mudança vai alterar a forma como as atualizações são instaladas a nível do tempo para tal tarefa. Espera-se que, eventualmente, a novidade venha a surgir para todos os utilizadores que se encontrem no Windows 11 22H2.

 

Esta nova build conta também com algumas correções importantes para o sistema, nomeadamente num bug que poderia levar a falhas na pesquisa de ficheiros dentro do sistema, ou na indexação de novos conteúdos do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech