1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Alguns utilizadores do Windows 10 podem ter verificado que, desde as recentes atualizações do sistema, o mesmo deixou de instalar corretamente as atualizações posterior via o Windows Update, apresentando apenas o erro “PSFX_E_MATCHING_BINARY_MISSING”.

 

Este foi um problema que começou a ocorrer depois das atualizações KB5003214 e KB5003690 terem sido fornecidas. Este problema não se verifica em todos os sistemas, mas é largo o suficiente para que a Microsoft tenha agora disponibilizado uma nova atualização que, supostamente, corrige o erro.

 

Uma vez que a atualização KB5003690 foca-se em sistemas que estavam com erros em atualizações pelo Windows Update, os utilizadores que verifiquem os mesmos necessitam de instalar a atualização manualmente.

 

O download pode ser feito a partir do site de informações da atualização na Microsoft, no entanto, a empresa apenas recomenda que o update seja instalado em sistemas que estejam efetivamente a verificar falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech