1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

Como se sabe, a Xiaomi deve revelar o novo Xiaomi 13 durante o evento Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona no final de Fevereiro. Os detalhes sobre este dispositivo já foram sendo revelados nos últimos dias, mas agora surgem alguns detalhes que não vão agradar a todas as carteiras.

 

Durante o ano passado, quando a Xiaomi lançou os modelos Xiaomi 12 e 12 Pro, o preço final de venda dos mesmos encontrava-se em, aproximadamente, 799 e 999 euros, respetivamente. No entanto, parece que os aumentos de preços que foram sentidos em praticamente todos os mercados também vão afetar as vendas deste novo modelo.

 

Segundo os mais recentes rumores, os novos Xiaomi 13 devem chegar ao mercado com um preço de venda inicial mais elevado que os modelos de geração anterior. Espera-se que os novos modelos venham a chegar com preços de venda mais elevados que a geração anterior.

 

De notar que a Xiaomi não é a única empresa a realizar isto, já que também a Samsung deve lançar o seu novo Galaxy S23 com um preço mais elevado que a geração anterior.

Caso se venha a confirmar, espera-se que o Xiaomi 13 venha a chegar com um preço que pode atingir mais 100 euros que os modelos anteriores, colocando assim o modelo base a partir dos 899 euros. O modelo Pro pode elevar os custos para os 1099 euros.

 

De notar que ainda nada foi oficialmente confirmado pela Xiaomi relativamente a este aumento, mas não seria de estranhar ver o mesmo, tendo em conta a tendência do mercado para outras marcas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech