1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

1password logo da aplicação

 

Os utilizadores do gestor de senhas 1Password, sobretudo quem usa a aplicação para iOS, devem brevemente receber algumas novidades na mesma.

 

A empresa confirmou que está a preparar uma nova atualização para a app do iOS do seu Gestor de Senhas, focada em trazer algumas melhorias na forma como os utilizadores interagem com a mesma.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, os utilizadores podem esperar melhorias a nível do ecrã inicial, que vai começar a apresentar as opções mais usadas num formato mais acessível e simples de se aprender. Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se a preparar novas opções de personalização, que devem fornecer aos utilizadores métodos para personalizarem os seus Gestores de Senhas da melhor forma possível.

 

Os novos utilizadores do gestor de senhas devem também ter uma experiência consideravelmente melhorada, sendo mais simples de ativar as proteções da app. Entre essas melhorias encontra-se a maior integração com o Face ID para facilitar o processo de setup das contas.

 

Ainda dentro dessa ideia, os utilizadores também terão brevemente a possibilidade de bloquear a app do gestor de senhas com um PIN, invés de usarem o Touch ID ou Face ID. Obviamente, ambas as opções podem continuar a ser usadas, sendo que o PIN pretende ser apenas uma forma mais simples de entrar na conta.

 

Espera-se que as novidades venham a ficar disponíveis para os utilizadores da aplicação no iOS durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech