1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Considerado por muitos o local mais seguro do planeta, o Pentágono revelou ter perdido mais de 24 mil ficheiros confidenciais numa intrusão a sua rede.


Desde o início deste ano dezenas de serviços governamentais considerados “seguros” foram alvos de ataques semelhantes, e a tendência prevê que se mantenha.

Assim, a organização fez saber que, durante a primavera, foi alvo de um ataque na sua rede interna, tendo sido roubados mais de 24 mil ficheiros de informações e casos, sendo alguns considerados confidenciais. Estes ficheiros foram roubados a uma empresa contratada pela organização.


Segundo um comunicado de William Lynn III, enviado do Secretário de Estado da Defesa norte-americano, "Parte da informação roubada é perfeitamente mundana, mas outra parte é um pouco mais sensível".

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech