1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo avança a BBC, foram publicadas num fórum de piratas russos milhares de passwords de acesso a contas da rede social profissional “LinkedIn”.

Ao todo são mais de seis milhões de passwords e emails revelados de utilizadores da rede social, sendo que as passwords divulgadas, embora estejam encriptadas, podem ser rapidamente descodificadas para texto simples.
Por enquanto a rede social não confirma o ataque, mas referiu, através do Twitter, que se encontra a investigar a situação. Por sua vez, Graham Cluley, analista de segurança na empresa Sophos revela que esta lista possui dados reais e de utilizadores da rede, sendo aconselhada a alteração da password de acesso na rede.

Na ultima mensagem publicada pela rede social no Twitter esta refere que se encontra a investigar a situação, mas que não possui, até ao momento, informações se terá ocorrido um ataque ou não.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech