1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Temas do Discord

 

Durante bastante tempo, os utilizadores do Discord usaram programas de terceiros para personalizarem a aplicação nos seus sistemas.  No entanto, agora existe uma forma de o realizar de forma oficial… para quem estiver disposto a pagar por isso.

 

O Discord confirmou a chegada da nova funcionalidade de Temas para a aplicação, que vai ficar disponível para todos os utilizadores que tenham uma subscrição Nitro na plataforma. Esta novidade encontra-se disponível na mais recente versão beta do Discord, e espera-se que, eventualmente, venha a chegar também na versão estável do cliente de mensagens.

 

Esta era uma das funcionalidades mais requeridas pelos utilizadores para a plataforma, e pretende dar um toque de personalização para o cliente de mensagens. Existiam aplicações de terceiros que, de forma não oficial, modificavam o cliente. No entanto, estas poderiam também comprometer a estabilidade ou segurança do cliente de mensagens – e eram muitas vezes usadas para esquemas.

 

A pensar nisso, o Discord agora lançou os temas dedicados, estando disponível uma vasta categoria de escolhas, ao gosto de cada um. O único ponto negativo será que esta função se encontra atualmente disponível apenas para quem tenha contas "Nitro", que custam a partir de 10 euros por mês.

 

No entanto, para quem realmente pretenda a novidade, as contas "Nitro" contam ainda com outros extras dentro da plataforma, como é o caso do acesso a recursos dedicados dentro do serviço, emojis personalizados e temas para o perfil de utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech