1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp logo em 3D

 

As versões Beta de software tendem a contar com novas funcionalidades para os utilizadores, mas também podem conter bugs e outras falhas, tendo em conta que ainda se trata de uma versão de testes.

 

Recentemente, os utilizadores do WhatsApp na versão Beta do iOS foram afetados por um destes problemas. Vários utilizadores confirmaram que, com a versão Beta mais recente do WhatsApp, as notificações da app não estariam a funcionar como esperado.

 

O problema afetava sobretudo os utilizadores com a aplicação Business, mas também chegava aos utilizadores regulares. A falha parece ter sido confirmada pela empresa, que segundo o portal WABetaInfo, lançou agora uma atualização para corrigir a mesma.

 

A atualização 23.5.79, entretanto lançada pela empresa, foca-se sobretudo em corrigir as falhas das notificações que foram verificadas durante o fim de semana. A atualização encontra-se disponível a partir de hoje, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

 

Os utilizadores podem instalar mais rapidamente a atualização, acedendo diretamente à App Store e procurando pela mesma. Isto será particularmente útil para quem esteja a sentir o problema no uso durante o dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech