1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo do navegador em destaque

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu navegador do Firefox, com algumas correções focadas em corrigir bugs que afetavam alguns sistemas.

 

A nova versão do Firefox 112.0.2 encontra-se disponível a partir de hoje, sendo focada em corrigir três bugs que foram identificados nos últimos dias. O primeiro afeta os utilizadores de alguns sistemas, que poderia causar o uso elevado de memória por parte do navegador quando conteúdos animados estariam presentes no mesmo – uma imagem GIF num site, por exemplo.

 

Para os utilizadores do Linux, foi corrigido um bug que, em certos sites, poderia levar partes do texto a não serem corretamente apresentadas. Por fim, foi ainda corrigido um bug que afetava os utilizadores do Windows 8, onde as notificações poderiam não ser enviadas corretamente para o sistema.

 

De relembrar que o Firefox é atualmente o único navegador que ainda suporta o Windows 7 e 8/8.1. Outros navegadores, nomeadamente os baseados em Chromium, não suportam as versões mais antigas do Windows desde o início do ano.

 

Se tudo correr como previsto, a Mozilla deve continuar a suportar os sistemas pelo menos até ao terceiro trimestre de 2024, altura em que está prevista a chegada do Firefox 115 ESR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech