1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing logo

 

A Microsoft encontra-se a terminar esta semana com um conjunto de atualizações para o Bing, mais concretamente para o seu sistema de chatbot. E algumas das novidades podem não ser diretamente vistas pelos utilizadores, mas certamente que vão ser uma melhoria para a plataforma em geral.

 

A empresa revelou ter aplicado um conjunto de melhorias sobre o seu sistema de chatbot. Uma das novas alterações encontra-se na forma como os utilizadores do Bing no iOS, que usam o Bing Chat, agora podem copiar conteúdos da aplicação. Este processo deve ficar mais simples, permitindo que as respostas do Bing Chat possam ser rapidamente copiadas para outros locais.

 

As aplicações móveis do Bing também foram melhoradas a nível do sistema de reconhecimento de voz, o que deverá melhorar a forma como os utilizadores interagem com o sistema, e o reconhecimento das palavras também deve ter sido melhorado.

 

Além disso, a empresa refere ainda ter realizado algumas correções sobre o Bing Chat, onde algumas respostas poderiam ser repetidas nas questões feitas pelos utilizadores, quando não era o pretendido.

 

No entanto, ainda se encontra para chegar uma das funcionalidades mais pedidas para o Bing Chat: a capacidade de guardar o histórico de conversas. Este é um dos pedidos mais vezes feitos à Microsoft, e para responder à questão, Mikhail Parakhin, chefe de publicidade e serviços da Web da Microsoft, confirmou que a equipa do Bing encontra-se a trabalhar nessa funcionalidade com a maior prioridade possível – e que é possível que mais novidades venham a surgir nas próximas semanas.

 

No entanto, sobre quando esta vai ficar disponível para os utilizadores, ainda é desconhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech