1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Post rede social

 

O que não faltam são alternativas para quem não pretenda continuar no Twitter, e o Post é uma delas. Focada inicialmente para jornalistas, esta plataforma foi criada como uma das muitas alternativas para o Twitter.

 

No entanto, quando foi anunciada, esta encontrava-se ainda fechada ao público em geral. Mas isso muda a partir de hoje: a plataforma encontra-se agora aberta para todos.

 

Ao contrário do Twitter, a ideia da Post será criar uma plataforma focada para criadores de conteúdos, onde estes possam obter rendimentos das suas criações na mesma. A ideia será que os criadores podem fornecer conteúdos do Post, e os utilizadores poderão pagar pequenas quantias para terem acesso aos mesmos de forma direta.

 

Isto pode incluir os mais variados géneros de conteúdos, sendo que a plataforma deixa como exemplo artigos que, sobre outros meios, estariam atrás de um pagamento de subscrição. Os utilizadores do Post podem obter acesos a esses conteúdos, caso paguem uma pequena quantia para tal.

 

Ao mesmo tempo, estes conteúdos ficam também disponíveis na plataforma sem as tradicionais distrações, como é o caso de publicidade adicional, vídeos em autoplay ou outros conteúdos que não se referem à notícia que os utilizadores estejam a tentar ler.

Os conteúdos, depois de pagos, são carregados diretamente no feed dos utilizadores dentro da plataforma, portanto nem existe a necessidade de sair da mesma para obter os conteúdos finais. A Post encontra-se a trabalhar com alguns parceiros para o fornecimento destes conteúdos, mas espera-se que a lista venha eventualmente a aumentar nos próximos meses.

 

Os utilizadores interessados podem verificar a plataforma a partir do seu site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech