1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo sobre erro

 

Se possui um dispositivo da Apple e está a ser relembrado constantemente para realizar o login na sua conta da empresa, não é apenas consigo. Parece que a plataforma da Apple se encontra com um bug, na qual as contas dos utilizadores não estão a manter as sessões ligadas nos dispositivos.

 

O erro leva a que os dispositivos estejam constantemente a pedir aos utilizadores para introduzirem as senhas de acesso às suas contas. Em alguns casos, os utilizadores conseguem realizar o login, mas após alguns minutos são novamente questionados para voltarem a realizar o mesmo.

Existem também casos de utilizadores que reportam falhas nas tentativas de login, com mensagens de erro aleatórias.

 

O problema, no entanto, parece encontrar-se do lado da Apple e dos seus sistemas de autenticação. Os mesmos parecem afetar todos os dispositivos que possuem algum género de login em contas da Apple, no entanto ocorre de forma aleatória – nem todos os utilizadores confirmam o mesmo problema.

 

Até ao momento a página de estado do serviço da Apple não indica nenhum problema com os sistemas de login da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech