1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve lançar o seu novo iPhone 15 este ano, trazendo consigo algumas mudanças consideráveis a nível do design tradicional da empresa. Ao contrário do que se verificou em modelos anteriores, este ano a Apple prepara-se para grandes alterações no dispositivo.

 

Os rumores mais recentes dão agora conta do design que deverá encontrar-se no modelo, nomeadamente com o novo botão de silenciar o sistema.

De acordo com o portal 9to5Mac, o iPhone 15 Pro e Pro Max devem contar com um conjunto de botões similares, que serão totalmente capacitivos – uma das grandes mudanças previstas para este modelo. Desta forma, o tradicional slider para silenciar o sistema vai ser também substituído por um botão de silêncio.

 

Este botão, apesar de ser configurado por padrão para alterar o modo de som do sistema, pode teoricamente ser usado pela Apple para permitir que os utilizadores o configurem conforme necessitem. Ou seja, invés de ser apenas para controlo do som, poderá também ser usado como atalhos rápidos para o sistema e as suas funções, similar ao que se encontra no botão "Action" do Apple Watch Ultra.

 

novos botões do iPhone 15

 

De relembrar que todos os modelos da Apple lançados desde 2007 contam com o botão de slider do som. No entanto, com a alteração para botões capacitivos na recente versão do iPhone, a empresa terá de recriar também este novo botão.

 

As imagens do dispositivo apontam ainda melhorias a nível das câmaras, que devem ficar mais salientes da estrutura do dispositivo – possivelmente devido ao uso de sensores de maiores dimensões e lentes.

A Apple deve revelar os novos modelos do iPhone 15 durante o mês de Setembro, mantendo o mesmo calendário que os eventos dos anos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech