1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Steam da Valve com sinal de crescimento

 

Faz apenas um mês que os dados da Steam indicavam uma queda acentuada a nível dos utilizadores com o Windows 11 – que ocorreu de forma súbita. No entanto, parece que essa queda terá sido apenas momentânea, e os dados mais recentes agora voltam a colocar a versão recente do Windows no crescimento.

 

Nos dados anteriores, o uso do Windows 11 junto de utilizadores da Steam tinha caído de 30% para 22% em apenas um mês. Não existe um motivo claro para a queda, sendo que muitos consideram que pode ter sido derivado de, nesse mês, terem sido feitos menos participações de utilizadores na versão recente do Windows.

 

Mas parece que os dados mais recentes, respeitantes a Abril de 2023, voltam a indicar um crescimento. O Windows 11 encontra-se atualmente em 33.39% dos sistemas com a Steam, um crescimento de 10.98%.

Em contrapartida, o Windows 10 ainda continua a ser o mais popular, com uma quota de 61.21%, embora este valor seja uma queda de 12.74% face ao mês anterior. No total, os dois sistemas contam com uma quota de 94.6% da Steam.

 

Curiosamente, ainda existem 1.28% dos utilizadores no Windows 7 e 0.31% no Windows 8.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech