1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn com Inteligência Artificial ao lado

 

O LinkedIn encontra-se a entrar na onda da Inteligência Artificial, integrando uma nova funcionalidade que vai tornar mais simples o envio de mensagens para potenciais candidatos a empregos na plataforma.

 

O LinkedIn confirmou que se encontra a testar uma nova ferramenta, que permite a quem esteja a procurar emprego na rede social enviar mensagens para as empresas, criadas diretamente por Inteligência Artificial.

Estas mensagens serão criadas com base nos conteúdos dos perfis dos utilizadores, e podem ser adaptados para diferentes áreas. Quando os utilizadores estiverem à procura de um emprego, deverão ter uma nova opção "Let AI draft a message to the hiring team".

 

exemplo da funcionalidade de IA do LinkedIn no envio de mensagens para empresas

 

Ao carregar na mesma, o LinkedIn apresenta uma mensagem criada por IA para ser enviada para a empresa à procura dos trabalhadores. Obviamente, os utilizadores podem ver o conteúdo da mensagem e editar o mesmo antes desta ser efetivamente enviada, garantindo que os dados estão corretos.

 

De notar que, para já, esta novidade apenas se encontra disponível para utilizadores que tenham o LinkedIn Premium. Espera-se que comece a ficar disponível durante a próxima semana para todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech