1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A13 5G

 

A Samsung tende a lançar atualizações de forma consistente para os seus modelos de smartphones mais recentes no mercado, mas recentemente, com o Galaxy A13 5G, esta parece ter quebrado a tradição – mesmo que um pouco apenas.

 

O modelo do Galaxy A13 5G encontra-se agora a receber uma nova atualização, focada em contar com as mais recentes correções de segurança e otimizações para o sistema. A novidade será certamente importante para os utilizadores com este dispositivo, mas a atualização agora fornecida conta apenas com o pacote de atualizações de Abril da Google – ou seja, do mês passado.

 

Em contrapartida, o modelo Galaxy A13 4G já se encontra com a versão de atualização mais recente de Maio, contando assim com as mais recentes correções para vulnerabilidades identificadas no Android.

 

De momento, a atualização para o modelo 5G encontra-se a ser distribuída sobre a versão A136U1UEU3DWD7, em alguns mercados. Esta conta com a correção para cerca de 50 falhas de segurança, e um tamanho total aproximado de 300 MB.

 

De momento, a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias para chegar a todos os mercados onde este dispositivo se encontra. Desconhece-se, para já, quando o dispositivo vai receber a atualização com o pacote de Maio – ou se a empresa vai "saltar" o mesmo e aplicar apenas o pacote de atualizações do próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech