1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Xpand 3D, liderada por Maria Costeira, criou uma aliança com a Panasonic, a Samsung e a Sony de forma a criar um stardard 3D para os óculos utilizados nos dispositivos de 3D activo.


As empresas irão desenvolver e gerir esta tecnologia que estará disponível nos actuais computadores e dispositivos de imagem 3D da Xpand.

Segundo as previsões das empresas, este standard deverá estar completo em Setembro deste ano, sendo que o utilizador final deverá obter a mesma em meados de 2012. No entanto, estes novos óculos serão compatíveis com dispositivos 3D lançados anteriormente a essa data.


Segundo Maria Costeira, presidente executiva da Xpand, relatou à Impresa "Esta iniciativa reforça o compromisso da industria para a melhor qualidade possível e permite oferecer aos consumidores de conteúdos 3D, em televisão ou no cinema, uma solução para o problema da interoperabilidade"




Comentário antigo:
Acho uma excelente ideia... Bravo




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech