1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

base lunar da china e russia

 

Durante alguns meses tanto a China como a Rússia revelaram as ideias para realizarem as suas explorações lunares, e parece que estes estão cada vez mais definidos para os próximos anos.

 

Ambos os países confirmaram que têm na sua rota o objetivo de realizar missões lunares durante os próximos 14 anos, contando até com a criação de uma base lunar até pelo menos 2035. Durante a conferencia GLEX, ambas as agências espaciais da China e da Rússia deixaram claro os planos de chegar à Lua com os seus astronautas, e ai desenvolverem uma colónia espacial onde estes possam residir. Os planos encontram-se divididos em três fases, que ambos os países irão realizar em conjunto.

 

Segundo o site da agência espacial da China, a primeira fase será a de reconhecimento, onde a entidade irá encontrar um lugar na superfície da lua para montar a sua base. Esta missão encontra-se prevista de ser realizada antes de 2025, com o objetivo de ter mais dados sobre a Lua para encontrar o lugar perfeito para a base.

 

A segunda fase para pelo desenvolvimento e construção da base. Esta deverá decorrer entre os anos de 2026 e 2030, e vai consistir basicamente no envio de cargas para a Lua com o objetivo de iniciar a construção da base lunar.

 

Por fim, encontra-se a fase final de construção, onde tendo todos os materiais necessários na lua, pode-se então iniciar a construção da base, que se espera vir a estar terminada antes de 2035. Nesta fase pretende-se criar a base em si e também todos os mecanismos de sobrevivência necessários para mais tarde os astronautas poderem habitar no local.

 

No final destas três fases, então tanto a China como a Rússia esperam vir a enviar os seus astronautas par a base, com o objetivo de se instalarem de forma permanente no local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech