1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Se ainda se encontra no Windows 11 na versão 21H2, talvez seja uma boa altura para realizar o upgrade do sistema. A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores do Windows 11 21H2 para o fim de suporte previsto a 10 de Outubro de 2023.

 

Esta medida vai aplicar-se a todas as versões do Windows 11 21H2 lançadas, sendo que a partir da data prevista vão deixar de receber atualizações de segurança. Os clientes que contactem a Microsoft depois desta data, e ainda se encontrem com uma versão desatualizada, serão aconselhados a realizar o upgrade – e a empresa não irá fornecer suporte direto.

 

Obviamente, os sistemas que ainda se encontrem com estas versões, vão continuar a funcionar normalmente depois da data. No entanto, como não irão receber novas atualizações e correções de segurança, podem deixar falhas abertas para serem exploradas.

 

Desde meados de Outubro que o Windows 11 22H2 se encontra na fase de disponibilidade geral, onde se encontra disponível para todos os utilizadores. Os sistemas que se encontrem dentro dos requisitos para a nova versão do Windows 11 22H2 devem começar a receber a atualização forçada.

 

Isto inclui os sistemas que se encontram no Windows 11 21H2, que devem ter começado nas últimas semanas a receber a atualização para a versão mais recente. Se ainda não receber a atualização, e encontra-se num dos sistemas em fim de suporte, será aconselhado verificar o Windows Update para validar a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech