1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Project Q

 

A Sony revelou o Project Q em Maio de 2023, durante a PlayStation Showcase. No entanto, na altura, ainda ficaram por se conhecer alguns detalhes sobre estes produtos da empresa.

 

Hoje, durante o evento PlayStation Remote Play, foram finalmente revelados todos os detalhes dos novos dispositivos, as suas características e, mais importante, os preços de venda.

 

O grande destaque é o novo PlayStation Portal Remote, que vai permitir aos utilizadores jogarem de forma remota nas suas consolas, mas também foram revelados os novos Pulse Elite e Explore.

 

> PlayStation Portal Remote

 

Playstation portal Remote

 

Começando pelo PlayStation Portal Remote, este é basicamente um comando Dualshock, separado ao meio com um ecrã LCD de 8 polegadas. Este permite que os utilizadores possam realizar o streaming de jogos da PS5 através de uma ligação sem fios, sendo que a Sony recomenda velocidades de pelo menos 15 Mbps.

 

O Portal Remote conta ainda com uma saída de som 3.5mm, onde os utilizadores podem ligar os seus headphones. No entanto, o dispositivo não será compatível com conteúdos da PS VR2 e do PlayStation Plus Premium.

 

Este modelo vai encontrar-se no mercado a partir de 199.99 dólares, sendo que deve começar a ser vendido ainda em 2023.

 

> PlayStation Pulse Elite e Explore

 

PlayStation Pulse Explore

 

Outro destaque que a empresa deixou foram os seus earphones. O Pulse Explore é o primeiro modelo da Sony, focado para uso com a PlayStation 5, sendo que conta com microfones duplos, cancelamento de ruídos com ajuda de inteligência artificial e áudio de alta qualidade.

 

 

Os headphones ligam-se à consola via PlayStation Link, mas pode-se também usar um adaptador USB, que permite ligar os mesmos com qualquer outro dispositivo com esta ligação, nomeadamente PCs e Macs. Obviamente, a ligação pode ser também feita via Bluetooth, mas para se obter as melhorias de baixa latência é necessário a ligação direta ou via adaptador.

 

PlayStation Pulse Elite

 

Já o PlayStation Pulse Elite é uma versão melhorada dos Pulse, mas que conta com um microfone integrado, cancelamento ativo de ruído e possui ainda um suporte integrado para ser guardado enquanto não se encontra em uso – e que serve também para carregamento das baterias internas.

 

O PlayStation Pulse Explore vai encontrar-se disponível por 199.99 dólares, enquanto que o Pulse Elite vai encontrar-se por 149.99 dólares. A Sony deve revelar brevemente mais detalhes sobre a disponibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech