1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 15 com logo de fogo

 

Os novos iPhone 15 foram lançados recentemente no mercado, mas também começaram rapidamente a surgir relatos de problemas com o aquecimento execivo do mesmo. Pelas redes sociais não é difícil de se encontrar utilizadores a relatarem problemas de sobreaquecimento dos seus dispositivos.

 

No entanto, recentemente um utilizador relatou um caso algo insólito, que pode também demonstrar a temperatura que os dispositivos atingem. Que os novos iPhone 15 aquecem demasiado não é algo desconhecido, tanto que a própria Apple também confirmou o problema e promete uma correção para breve – algo que deve ter sido corrigido no iOS 17.0.3 lançado hoje. No entanto, nas redes sociais começam a surgir mais casos de utilizadores que sofreram queimaduras pelos seus dispositivos.

 

Na rede social TikTok, um utilizador reportou ter sofrido queimaduras ligeiras enquanto usava o seu iPhone 15 Pro, na coxa e dedos, devido às temperaturas elevadas que o dispositivo atinge. De notar que a Apple confirmou que os problemas de aquecimento podem ser mais relevantes nos primeiros dias depois dos utilizadores configurarem os seus novos dispositivos, mas não foram deixadas explicações do motivo para tal.

 

iphone 15 pro a queimar coxa

 

Apesar da Apple indicar que os problemas de sobreaquecimento devem ser corrigido em atualizações de software, alguns especialistas apontam que o problema pode ser mais grave, e que afeta diretamente o sistema de arrefecimento dos novos modelos. A Apple parece ter realizado mudanças neste sistema, afetando a eficácia do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech