1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do Android 14

 

Faz apenas alguns dias que a Google lançou uma nova atualização para a versão beta do Android, com o Android 14 QPR 3 Beta 1. Esta atualização veio trazer algumas novidades para os utilizadores, entre as quais a nova “Circle to Search”.

 

No entanto, esta pode não ter sido a única novidade a chegar no sistema. Dentro do código fonte do mesmo, encontram-se referências ao que se acredita ser uma nova funcionalidade diretamente relacionada com o Android 15.

No mesmo encontra-se uma ligeira diferença no logótipo usado para o Android 14, que agora parece-se mais com a letra “V”. A imagem faz ainda referência ao jogo Space Invaders, um título clássico dos anos 80.

 

imagem easter egg android 158

 

Esta imagem surge no “easter egg” do sistema Android, e apesar de ainda não contar com nenhuma atividade especifica, o código fonte indica o nome da distribuição como “Vanillaicecream”. Este pode vir a ser o nome interno usado para referenciar o Android 15 – tendo em conta que a Google deixou de usar nomes de doces para as suas versões do Android.

 

Se tudo correr como esperado, a versão final do Android 15 deve ser revelada ainda este ano, a par com a nova linha dos dispositivos Pixel.

 

Para já, ainda é cedo para referir detalhes do que poderemos vir a esperar do Android 15, mas certamente que a Google já se encontra a trabalhar para integrar algumas novidades no mesmo – e certamente que a IA da empresa será um grande foco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech