1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft vai, brevemente, começar mais utilizadores a terem de atualizar as suas instalações do Windows 11, de forma a garantir que contam com as mais recentes atualizações e correções do sistema.

 

De acordo com uma mensagem publicada no site de suporte da empresa, os utilizadores que ainda se encontrem no Windows 11 21H2 ou 22H2 devem começar brevemente a receber a atualização para o 23H2.

 

A Microsoft afirma que vai começar, gradualmente, a atualizar os sistemas para a nova versão conforme as anteriores cheguem ao fim de suporte oficial pela mesma. Desta forma, os utilizadores podem ter os sistemas atualizados com as mais recentes novidades e correções, e tendo em conta que a disponibilidade é geral, não existem também problemas conhecidos.

 

A empresa afirma ainda que o processo de upgrade será feito usando um sistema de machine learning, onde os sistemas da Microsoft avaliam qual a melhor altura para realizar o upgrade, e se o processo pode ser realizado sem causar incómodos para os utilizadores – ou possíveis falhas. De momento não existem problemas conhecidos com estas versões do Windows 11, portanto a atualização deve ser relativamente segura.

 

Claro, os utilizadores podem sempre atualizar, caso pretendam, de forma manual, acedendo às Definições do Windows e pesquisando manualmente pela atualização via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech