1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 15 Pro

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para introduzir algumas novidades na sua linha de smartphones, e uma delas pode vir a ser encontrada no Xiaomi 15 Pro, o futuro dispositivo da empresa a chegar ao mercado.

 

Embora os rumores sobre este dispositivo tenham já alguns meses, agora a informação parece praticamente confirmada. A Xiaomi deve apostar no Xiaomi 15 Pro para uma nova ligação de satélite, que iria permitir aos utilizadores usar esta tecnologia para enviar mensagens de emergência.

 

Não se conhecem ainda muitos detalhes sobre a mesma, mas tudo aponta que o Xiaomi 15 Pro pode contar com o processador Snapdragon 8 Gen 4, o qual iria permitir ao dispositivo ter a capacidade de comunicação via satélite, e que isso será algo que a fabricante deve aproveitar.

 

Para já, este sistema deve apenas ser focado para uso em emergências, permitindo enviar mensagens para as autoridades em caso de necessidade, mesmo em situações onde não exista rede móvel.

 

Ainda dentro das novidades, o dispositivo pode ainda contar com uma nova tecnologia CSOT LED para o ecrã, que deve fornecer melhorias a nível da qualidade de imagem, mas também a nível de eficiência energética.

Este modelo deve ainda contar com novidades a nível da câmara, onde deve adotar um sensor OV50K de 50 MP, com um tamanho de 1 polegada. Deve ainda contar com um sensor JN1 de 50 MP para a lente grande angular e um sensor OV64B para a lente telefoto. Obviamente, as câmaras continuam a beneficiar das lentes e melhorias da parceria com a Leia.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes de quando este modelo vai chegar oficialmente ao mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech