A Brave, responsável pelo navegador com o mesmo nome, expandiu recentemente o suporte ao seu assistente de IA Leo para os dispositivos iOS.
A nova versão do Brave para iOS conta agora com o Brave Leo integrado, juntando-se assim à ferramenta que já estava disponível para Android e no desktop. O Leo é o assistente de IA da Brave, que promete usar IA para responder rapidamente a questões dos utilizadores, ou para criar resumos dos sites onde os mesmos se encontrem.
O Leo no iOS conta ainda com um sistema de conversão de texto para voz, que permite ler em voz alta tudo o que seja escrito pelo assistente de IA. O assistente é uma versão mais simples do ChatGPT, com a capacidade de analisar os conteúdos dos sites onde os utilizadores se encontre, ao mesmo tempo que pretende manter em foco a privacidade de dados.
Os utilizadores podem também ativar ou desativar esta funcionalidade conforme pretendam, garantindo assim que cada um pode ter o navegador adaptado para as suas necessidades.
Este usa por padrão o modelo de IA Mixtral 8x7B, mas os utilizadores podem optar por pagar pelo Leo Premium para obter acesso a modelos mais avançados como o Claude Instant e Llama 2 13B da Meta.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!