1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As entidades reguladoras dos EUA pediram mais informações à Motorola Mobility acerca da sua compra pela Google.

Esta revelação partiu do Departamento de Justiça dos EUA, que pediu mais informações sobre a compra a ambas as empresas.


Segundo uma nota enviada pela Motorola, citada pelo SOL, «as empresas tencionam cooperar plenamente e responder rapidamente ao Departamento de Justiça», sublinhando ainda que «a conclusão da transacção está prevista para o final de 2011 ou início de 2012».


Segundo os analistas, estas acções são bastante recorrentes e não aparentam ser um impedimento para a compra. Como o caso envolve grandes empresas, é normal o departamento de justiça pedir mais informações acerca da compra.

Dennis Woodside, executivo da Google, referiu no blog da empresa que «apesar de isto não significar que vamos fechar o negócio imediatamente, estamos confiantes que o Departamento de Justiça vai concluir que o ecossistema móvel em elevado crescimento vai continuar altamente competitivo depois da aquisição estar encerrada».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech