1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 8 deverá ter arranque ultrarrápido  Windows-8-b28b
Uma suposta apresentação interna confidencial da Microsoft sobre o Windows 8 chegou à Internet. Nesta apresentação, são feitas comparações evidentes com os Mac.

Ainda não é totalmente claro como é que a informação confidencial chegou à Internet. Na verdade, nem há garantias que a informação tenha verdadeiramente origem na Microsoft. A fonte inicial parece ter sido um blogue intitulado Microsoft Journal, pertencente a Francisco Martin Gargia, que se apresenta como um "Microsoft VIP Tester".

Na página http://microsoft-journal.spaces.live.com , entretanto removida, foi indicado que o desenvolvimento do Windows 8 já está numa fase relativamente avançada.

O próximo sistema operativo da Microsoft para PCs deverá apresentar funcionalidades como suporte direto para USB 3.0 e Bluetooth 3.0, sistema de controlo automática da luminosidade do ecrã, adaptação ao formato slate (tablet), reconhecimento de faces e arranque ultrarrápido.

Estas informações também chegaram ao blogue Microsoft Kitchen , que cita como fonte um site italiano chamado Windowsette . Neste caso, é até apresentado um slide de uma máquina conceptual para o Windows 8 , onde são visíveis as semelhanças com o iMac.

O mesmo blogue indica que as contas dos utilizadores poderão estar ligadas à cloud, abrindo caminho para um sistema misto, onde a informação está armazenada no PC e/ou na Internet.

Apesar de os slides estarem graficamente sofisticados, com texto a indicar que se trata de informação confidencial da Microsoft, também é verdade que apresentam alguns erros gramaticais, o que levanta algumas dúvidas sobre a validade desta informação.

Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:10 por Shaxine

Pois é Também já tinha ouvido falar qualquer coisa Sobre que o Windows 8 já está a ser produzido. Mas Ainda não há confirmações de nada ou já há?
Eles agora têm estado com presa em fazer sistemas operativos não é?
Quer dizer ainda à "Pouco tempo" se ouvia falar da chegada do Windows 7 já estão a fazer outro? Razz

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:17 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Pois é Também já tinha ouvido falar qualquer coisa Sobre que o Windows 8 já está a ser produzido. Mas Ainda não há confirmações de nada ou já há?
Eles agora têm estado com presa em fazer sistemas operativos não é?
Quer dizer ainda à "Pouco tempo" se ouvia falar da chegada do Windows 7 já estão a fazer outro? Razz

Estou a terminar um artigo para a Magazine TugaTech deste mês, onde fala do Windows 8 e das descobertas recentemente feitas... Wink

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:20 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:Pois é Também já tinha ouvido falar qualquer coisa Sobre que o Windows 8 já está a ser produzido. Mas Ainda não há confirmações de nada ou já há?
Eles agora têm estado com presa em fazer sistemas operativos não é?
Quer dizer ainda à "Pouco tempo" se ouvia falar da chegada do Windows 7 já estão a fazer outro? Razz

Estou a terminar um artigo para a Magazine TugaTech deste mês, onde fala do Windows 8 e das descobertas recentemente feitas... Wink

Pois... Também já te estava para perguntar quando sai-a a Revistinha! xD

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:24 por ELITE-BR

Vai ter reconhecimento Facial..

Legal neh..

ah tah.. ae eu coloco esse modo de segurança em casa..
ae vamo dizer que eu saia de casa, para dar um passeio.

Ae eu levo um acidente e minha cara fica toda disconfigurada!!!

ae. não consigo mais entrar no PC..

asuhasuhaushashu

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:28 por Shaxine

ELITE-BR escreveu:Vai ter reconhecimento Facial..

Legal neh..

ah tah.. ae eu coloco esse modo de segurança em casa..
ae vamo dizer que eu saia de casa, para dar um passeio.

Ae eu levo um acidente e minha cara fica toda disconfigurada!!!

ae. não consigo mais entrar no PC..

asuhasuhaushashu
Usas uma Fotografia tua! Razz
Será que dá?
Mas o Windows não vai ter só esse sistema tem de ter um sistema alternativo...
Se não, não poderias emprestar o PC a ninguém sem que tenhas de lá estar ao lado. Razz

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:46 por ELITE-BR

Acho que o melhor de todos, é aquele de impressão digital.
é barato e util.
E pode cadastrar mais de uma pessoa no banco de dados.

Deve ter como com esse dispositivo colocar mais de uma pessoa, para entrar no PC.

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:55 por DJPRMF (Conectado)

ELITE-BR escreveu:Acho que o melhor de todos, é aquele de impressão digital.
é barato e util.
E pode cadastrar mais de uma pessoa no banco de dados.

Deve ter como com esse dispositivo colocar mais de uma pessoa, para entrar no PC.

Como ja foi dito, penso que deve ter um sistema alternativo. Pode ter o login pelo rosto para facilitar, ams tambem deve puder entrar pela senha, normalmente...

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 17:58 por Shaxine

Administrador escreveu:
ELITE-BR escreveu:Acho que o melhor de todos, é aquele de impressão digital.
é barato e util.
E pode cadastrar mais de uma pessoa no banco de dados.

Deve ter como com esse dispositivo colocar mais de uma pessoa, para entrar no PC.

Como ja foi dito, penso que deve ter um sistema alternativo. Pode ter o login pelo rosto para facilitar, ams tambem deve puder entrar pela senha, normalmente...
Claro!
O Login pelo Rosto é só uma funcionalidade disponível que o difere dos outros se bem que de funcional só tem se formos os únicos a utilizar o computador.

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 18:01 por ELITE-BR

Vai ser muito usado em empresas, para evitar invasão e coisas do tipo.

Shaxine

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 18:03 por Shaxine

ELITE-BR escreveu:Vai ser muito usado em empresas, para evitar invasão e coisas do tipo.
eu ainda ei de ter isso e testar que com uma fotografia do rosto da pessoa dá! Razz

ELITE-BR

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 18:07 por ELITE-BR

pensei também na mesma coisa.

Quer um exemplo.

Juro que é verdade.

Eu tinha um dispositivo de impressão digital.
Se eu contar para vocês que eu tirei uma fotocópia do meu dedo com a minha digital, e coloquei no dispositivo de reconhecimento digital, e entrou de primeira.

Tudo com apenas um papel. e com a impressão do meu dedo.

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Jul 2010 - 21:40 por DJPRMF (Conectado)

ELITE-BR escreveu:pensei também na mesma coisa.

Quer um exemplo.

Juro que é verdade.

Eu tinha um dispositivo de impressão digital.
Se eu contar para vocês que eu tirei uma fotocópia do meu dedo com a minha digital, e coloquei no dispositivo de reconhecimento digital, e entrou de primeira.

Tudo com apenas um papel. e com a impressão do meu dedo.

Estes sistemas não são 100% seguros. Eu tambem ja tive uma historia identica. estava a ver alguns portáteis numa loja, quando decidi tocar num leitor de impressões digitais de um. nunca pensei que iria entrar, mas consegui aceder ao computador com o meu dedo. Isto prova que não nos devemos "assegurar" muito nisto...

ELITE-BR

Mensagem Ter 6 Jul 2010 - 2:02 por ELITE-BR

Vai que a sua digital é igual ao do dono da loja? ahusuashuauhsuha Bricando Very Happy






Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech