1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Mudei para a digi por ser mais barato, afinal o barato sai caro,desde ontem sem rede é lamentável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:37 por João Pedro cruz Gama

Boa tarde queria saber quando volto a ter rede móvel e dados chamadas mensagens obrigado agradeço que sejam rápido uma pessoa precisa de telemóvel obrigado novamente

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:38 por Ruben Cristovao

São 18:36 e até agora ainda não tenho acesso a mensagens nem chamadas nem dados móveis por parte da digi estou completamente incontável com família e até serviços de emergência!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:40 por Cá dos santos

Até a data contigo sem sinal e sem dados no telemóvel ou seja estou incontável:( todas as outras operadoras já estão estáveis e a Digi em modo apagão... Se até amanhã não tiver normalizado mudo de operadora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:41 por João Gaivão

Um dia de prisão para os responsáveis da DIGI, por cada minuto de ausência de serviço, há muito que o problema estava resolvido.

Como a ANACOM, não faz nada, a festa da incompetência continua.   

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:43 por João Carlos Carvalho

Informo que não consigo fazer chamadas nem tenho net movel

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:44 por Marta s.

Todas as outras operadoras estão completamente restabelecidas.
Esta situação está a causar-me danos irreparáveis.
A experiência com a digi não esta a ser bem sucedida.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:45 por Edras

Tambem não tenho serviço no entanto não sejam tão críticos, o que aconteceu ontem foi uma situação que ninguém previa, se as redes maiores tiveram dificuldade em restabelecer o serviço, para a digi, sendo uma rede que está a começar a sua expansão, ainda é mais complicado. No entanto em muitos sitios foi a ultima a ir abaixo ontem.
Apesar dos constrangimentos, nao condenem porque como é óbvio estão a fazer os possíveis para restabelecer o serviço o mais rapido possivel.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:46 por Tomás pega muitas

Eu ainda não tenho rede👍

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:48 por paulojrdomingues73@gmail.

É completamente incompreensível como é que uma operadora deixa os seus usuários sem comunicações numa situação de emergência por mais de 25 ou 26 horas, sem previsão de resolução do problema á vista. Assim sendo, têm que se retirar do território nacional,pois não conseguem servir os seus produtos para o qual se propuseram. É uma situação até perigosa, deixando os usuários á sua pouca sorte e querendo estes entrar em contato com os seus familiares
A DIGI, DEVERÁ, IMEDIATAMENTE, fazer uma mea culpa e repor imediatamente os seus serviços perante os seus clientes, pois é completamente desapropriado, sem nexo, ofertar um serviço que coloca os usuários em perigo.
Tenho dito....

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:49 por amadeu74

Uma vergonha.

Ainda agora sem telemóvel e dados móveis. Não há razão para isto.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:50 por Ângela Silva

Desde ontem que não tenho rede no telemóvel, não consigo fazer chamadas nem receber e também não tenho dados móveis, espero que resolvam isto o quanto antes pois trabalho com o telemóvel e está a fazer me muita falta!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:52 por 938190919

Atualmente são 18h 51m  continuo a não ter rede móvel Local 7565Ermidas Sado

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:52 por joaocunha

O meu serviço móvel ainda não funciona sou de braga

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:53 por Carlos Fonseca

Não consigo fazer chamadas. Não recebo chamadas. Não tenho internet. Outras redes têm o problema resolvido. Começo a pensar se vale a pena continuar a ser cliente da Digi.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:54 por Jose carlos f923

18:42 ainda não fuciona uma vergonha,acabaram de perder um cliente com 5 cartões ca em casa

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:54 por Jose carlos f923

18:42 ainda não fuciona uma vergonha,acabaram de perder um cliente com 5 cartões ca em casa

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:56 por Marcocarmo

Até a data de hoje não tenho serviço rede no porto. Algo fora do normal, pois no grande porto não se justifica tanta demora

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:57 por NP

Ainda sem telefone e dados...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:58 por Teresa Mendes

Após quase 24 horas da reposição da energia, continuo sem rede móvel e sem internet móvel
Operadora muito fraca . Nada funciona fora de Portugal continental

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:00 por Eduardo Rodrigues

São quase 19h do dia 29Abril e nós cá em casa somos 4 e estamos completamente incontactaveis desde ontem.
Não podemos fazer nem receber chamadas.
Não temos net nos dados moveis.
Não há informação por parte da Digi.

Mas depois vão cobrar o serviço como se nada tivesse acontecido.
COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL E VERGONHOSO

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:02 por Américo Josézinho

Até este momento nem telemóvel, nem dados móveis.
24 horas depois do restabelecimento da electricidade começa a entrar no ambito da incompetência.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:03 por dkastro

29ABR2025 - 19H00
Ainda sem rede no telemóvel (VN Gaia, Porto). Foi realmente das últimas operadoras a desligar, mas a demora a repor o serviço já vai para além do incompreensível. Assim fica complicado fidelizar clientes...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:04 por João Pires

Migrei para a Digi faz agora 1 mês, já me lamentei dezenas de vezes pelas falhas de rede que tenho sentido. Neste momento já começo a perder a paciência com esta falha de mais de 24 horas, pois preciso de ter pelo menos rede para efectuar chamadas durante o trabalho e até agora (Dia 29/04/2025 às 19 horas) nada feito. Se entretanto não for resolvido o problema, terei de tomar medidas drásticas e rescindir com eles.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:05 por dkastro

29ABR2025 - 19H00
Ainda sem rede no telemóvel (VN Gaia, Porto). Foi realmente das últimas operadoras a desligar, mas a demora a repor o serviço já vai para além do incompreensível. Assim fica complicado fidelizar clientes...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech