1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Os serviços secretos britânicos desenvolveram um método diferente para recrutarem piratas informáticos para a organização.


Esta criou uma pagina online - http://www.canyoucrackit.co.uk/ -, onde os utilizadores deverão decifrar um código de acesso. Após este código ser descodificado, os utilizadores serão redirecionados para o website com todas as informações sob como poderá apresentar a candidatura ao emprego, assim como mais detalhes sobre o cargo.


O porta voz da organização, em entrevista à agência France Press, refere que «os especialistas da Internet integram a organização quando saem da universidade, mas com a evolução constante das ameaças informáticas, é essencial poder recrutar candidatos autodidactas que tenham uma verdadeira paixão por decifrar códigos e pela pirataria 'ética'».


Apesar do concurso ser aberto a todos os utilizadores que conseguirem decifrar o código, a organização irá excluir todos os que estiverem indiciados por alguma prática ilícita.




Última edição por DJPRMF em Sex 2 Dez 2011 - 20:26, editado 1 vez(es)

MoisesPT

Mensagem Sex 2 Dez 2011 - 20:16 por MoisesPT

E como é que os hackers encontram a pagina ?

Cumps

DJPRMF

Mensagem Sex 2 Dez 2011 - 20:26 por DJPRMF

MoisesPT escreveu:E como é que os hackers encontram a pagina ?

Cumps

Smile
Adicionei o link da pagina: http://www.canyoucrackit.co.uk/

Cumps





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech