1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A Microsoft começou a divulgar algumas informações sobre a sua rede social, a Socl, que deverá ser destinada, sobretudo, a estudantes universitários.


Os rumores que a Microsoft estaria a criar a sua rede social surgiram em Junho, quando surgiram diversas imagens desta rede. Agora a empresa mrefere que esta rede não pretende ser uma rival do Facebook ou do Google+.

Num texto colocado no site Microsoft Research, a apresentar a rede social, a empresa refere que esta irá «transformar a Web e as redes sociais na nova sala de aula».


Esta rede terá como objectivo interligar os estudantes da área de Social Media, tendo já sidos iniciados alguns testes em três universidades dos EUA. Lili Cheng, uma das responsáveis envolvidas no projecto, refere que «se já utilizaram uma rede social, é uma experiência confortável», sublinhando que «esperamos que as pessoas continuem a utilizar as suas redes sociais e ferramentas de pesquisa favoritas».




Comentário antigo:
Foi mais ou menos assim que o Facebook começou, como uma rede social para estudantes Very Happy

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 16 Dez 2011 - 19:49 por DJPRMF (conectado)

Eu acho é que já são redes sociais em demasia... Shocked
Aparecem como ervas daninhas. Razz

Comentário antigo:
Concordo. Redes sociais em demasia e gadgets que surgem no mercado quando ainda não são necessários Very Happy Technology... lol!

Comentário antigo:
Pois, agora virou moda as redes sociais... Wink

Mas os gadgets que venham eles. Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech