1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Dentro de um mês irão ser aplicadas novas políticas de privacidade em diversos serviços da Google, incluindo a rede social da marca, o Google Plus.

O anúncio foi feito por Alma Whitten, Directora de Privacidade, Produto e Engenharia da Google, no blog oficial da empresa. Segundo revela a responsável, o principal objectivo desta alteração será a consolidação das mais de 60 políticas de privacidade diferenciadas dos diversos serviços numa única.

A responsável sublinha ainda que estas medidas irão «tratá-lo enquanto utilizador único em todos os nossos produtos o que irá tornar a experiência no Google mais simples e intuitiva», dirigindo-se aos utilizadores dos serviços da empresa.

Estas alterações irão entrar em vigor a partir do dia 1 de Março, sendo que a empresa se encontra a enviar um email a todos os utilizadores a alertar desta mudança, assim como um link para a nova politica.

Espero que seja para melhor... Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech