1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A MEO anunciou o lançamento de um novo serviço, apelidado de “Energy”, que têm como objectivo ajudar os utilizadores a reduzirem o seu consumo energético.

Segundo as estimativas da empresa, este serviço irá permitir reduzir o consumo energético entre os 20% e os 40%. O Meo Energy funciona a partir de um pequeno sensor, ligado à corrente eléctrica da habitação. Este sensor envia toda a informação sobre o consumo, em tempo real, para um pequeno ecrã LCD e, utilizando o site da MEO, o utilizador poderá colocar estes valores, assim como o valor do tarifário da EDP, afim de saber o seu consumo em Euros.

O problema, segundo refere a empresa, passa pelo desconhecimento de muitos utilizadores sobre a quantidade de energia consumida nas suas habitações, acabando por vezes na escolha de um tarifário mais elevado sem ser necessário.

O Meo Energy encontra-se à venda por 89 euros, sendo o pagamento único e não necessitando de mensalidades. A instalação também é relativamente simples, no entanto a Meo aconselha que seja realizada por um técnico competente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech