1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de ter recebido diversas reclamações, a aplicação “Girls Around Me” foi removida da App Store por permitir aos utilizadores fazerem “stalking” a jovens mulheres.

Esta aplicação utilizava a rede Foursquare para mostrar, num mapa, quando uma mulher efectuava o check-in numa determinada localização. O utilizador poderia posteriormente aceder ao perfil dessa pessoa no Facebook.
A aplicação foi entretanto removida pelo programador, que terá alegado que a mesma não se encontrava concluída e, portanto, não se encontrava a funcionar correctamente.

A empresa responsável pelo desenvolvimento da aplicação, a OOO SMS Services, revelou que o principal objectivo da aplicação seria “a exploração geo-social de locais populares de uma maneira fácil e visual”, sublinhando que seria praticamente impossível seguir uma pessoa específica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech