1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google encontra-se a ser alvo de uma investigação por alegadas práticas de abuso de posição dominante, a pedido da autoridade da Concorrência da Índia.

Esta investigação surge depois de um pedido feito por uma agência matrimonial on-line. Segundo a imprensa local, a queixa centrava-se no serviço on-line AdWords, onde a agencia acusava a Google de «abuso de posição dominante para insistir em práticas discriminatórias e represálias relacionadas com o AdWords».
Segundo o diário The Economic Times, citando a empresa lesada, a Bharatmatrimony.com, a Google terá vendido algumas das suas palavras-chaves a um site e empresa rival.

S. L. Bunker, executivo da autoridade da Concorrência da Índia, citado pela APF referiu que a investigação já se encontra em processo, mas um porta-voz da Google refere ainda não ter sido recebido nenhuma notificação na empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech