1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Numa mensagem publicada no blog oficial da empresa dedicado aos programadores, o Facebook anuncia que irá substituir o sistema de moedas virtuais do site pela moeda real do pais do utilizador.

Na mensagem a rede social revela que a alteração entrará em vigor já no inicio do mês de Julho.
Desta forma, as compras efectuadas nos serviços, jogos e aplicações da rede social serão processados com dinheiro real, invés de créditos previamente adquiridos. 

Prashant Fuloria explica, na mensagem publicada no blog e citada pelo jornal SOL, que o objectivo desta medida é «simplificar a experiência de compra, dando-lhe [aos criadores de aplicações] mais flexibilidade e tornando mais fácil de chegar a uma audiência global de utilizadores do Facebook que querem ter uma forma de pagar pelas aplicações e jogos com as suas moedas locais».

Outra novidade apresentada foi a possibilidade dos programadores criarem um sistema de subscrição mensal para as suas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech