1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Google revelou que os lucros da empresa subiram cerca de 11% neste ultimo trimestre em comparação com igual período de 2011.

A empresa registou lucros por acção na ordem dos 10,12 dólares, um valor superior aos 10.04 dólares previsto pelos analistas. O volume de negocio também cresceu cerca de 35%, totalizando um valor de 12.200 milhões de dólares, mais uma vez superando as estimativas de 8.400 milhões de euros dos analistas.

Citado pelo jornal SOL, Larry Page, co-fundador da empresa, revelou que «A Google teve um trimestre sólido, com uma subida de 21 por cento das receitas, e lançámos novos produtos excitantes, em particular o 'tablet' Nexus 7, que recebeu críticas entusiastas», sublinhando ainda que «Este trimestre também foi especial porque a Motorola faz agora parte da família Google», lembrando a recente aquisição da empresa.

O numero de trabalhadores da empresa também sofreu um aumento, maioritariamente devido à transferência dos trabalhadores da Motorola, passando dos 33.077 trabalhadores em Maio para 54.604 em Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech