1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Electronic Arts encerra escritórios em Portugal
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Electronic Arts encerra escritórios em Portugal em Seg 6 maio 2013 - 18:07

DJPRMF

EA


A Electronic Arts revelou que irá encerrar os seus escritórios em Portugal.


Esta medida faz parte de uma restruturação da empresa, envolvendo ainda a divisão em Espanha. Até ao momento ainda não foi explicado o motivo desta restruturação e consequente encerramento dos escritórios em solo nacional, no entanto a empresa deverá revelar mais detalhes dentro das próximas semanas.


Este encerramento, porém, não deverá ter impacto nos jogos que chegam ao mercado em Portugal.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech