1. TugaTech » Software » Noticias de Software » OS X El Capitan com lançamento confirmado para 30 de Setembro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

OS X El Capitan com lançamento confirmado para 30 de Setembro em Qui 10 Set 2015 - 19:20

DJPRMF

Apple OS X El Capitan

 

O evento da Apple do dia de ontem foi destinado sobretudo aos novos iPhones e iPad, mas também existiram algumas referências ao novo sistema OS X El Capitan.

Oficialmente a Apple não confirmou a data de lançamento da nova versão do sistema operativo, mas durante a apresentação do novo iPhone 6S é possível verificar um email da empresa, onde é referido que o OS X El Capitan será lançado a 30 de Setembro.

Esta pequena brincadeira da empresa confirma assim a data de lançamento da versão final do sistema. De relembrar que a versão Beta já se encontrava disponível à alguns meses para os programadores registados na Apple.

O OS X El Capitan possui como destaque a experiência geral de utilização, pelo que são aguardadas várias alterações em comparação com o Yosemite.

Via: The Verge



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech