1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » LG poderá voltar a produzir chips próprios
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

LG poderá voltar a produzir chips próprios em Qua 4 Out 2017 - 14:31

DJPRMF

lg chip

Depois de todos os problemas que a LG teve com o desenvolvimento da linha NUCLUN, a empresa pode agora voltar à produção dos seus próprios chips. Esta informação parte de várias patentes registadas pela fabricante no European Union Intellectual Property Office.

Apelidados de “LG KROMAX Processor” e “LG EPIK Processor”, os dois novos chips da empresa não apresentam grandes detalhes nos documentos revelados, sendo apenas descritos como chips de multiprocessamento.

Da mesma forma também se desconhece qual será a utilização para ambos os modelos. É possível que venham a ser incluídos em futuros equipamentos da empresa, mas caso o sucesso se verifique, também poderão vir a ser adotados por outros fabricantes.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech