1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Motorola poderá lançar novo tablet "Kore"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Motorola poderá lançar novo tablet "Kore" em Sáb 6 Ago 2011 - 11:55

DJPRMF


A Motorola poderá estar a preparar-se para lançar um novo tablet no mercado, sucessor do Xoom. Este modelo ainda não foi oficialmente divulgado pela empresa, mas a compra de diversos domínios na internet por parte da empresa criou algumas suspeitas quanto a criação deste novo modelo.


A descoberta foi feita por um grupo de utilizadores Android que descobriu diversos domínios registados pela empresa: MotorolaKore.com, KoreMotorola.com, Moto-kore.com, MotoKore.com e Motorola-Kore.com .


Ainda não existem detalhes acerca de tratar-se de um smartphone ou de um tablet, embora o nome sugira que possa utilizar um processador quad-core.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech