1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Ente Auth agora permite partilha de códigos de autenticação
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Ente Auth agora permite partilha de códigos de autenticação em Seg 30 Set 2024 - 11:23

DJPRMF

Ente Auth

Por entre as aplicações de gestão de códigos de autenticação em duas etapas, uma das que tem vindo a ganhar algum destaque é a Ente Auth. Esta aplicação foca-se em fornecer funcionalidades avançadas, e encontra-se disponível de forma inteiramente gratuita.

A aplicação tem vindo a receber algumas atualizações nas últimas semanas, mas as mais recentes podem ajudar sobretudo quem trabalho em equipa. A nova versão do Ente Auth vai chegar com suporte para a partilha de códigos.

Esta função permite que os utilizadores possam rapidamente partilhar os códigos de autenticação com a sua equipa, para usarem em diferentes plataformas. A partilha pode ser feita ainda por um período de tempo, garantindo assim uma maior segurança das contas.

Como acontece em todas as restantes funcionalidades da app, esta partilha é feita de forma encriptada ponta a ponta, pelo que apenas os utilizadores a que dizem respeito possuem acesso aos dados.

Para usar a funcionalidade os utilizadores apenas necessitam de ter a aplicação atualizada para a sua versão mais recente, dependendo do dispositivo onde se encontrem.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech