1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Índia acusa Google de censura
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Índia acusa Google de censura em Seg 6 Fev 2012 - 14:45

DJPRMF


O Governo Indiano acusa a Google de efectuar uma censura nos seus resultados do motor de busca com conteúdo alegadamente ofensivo para líderes políticos e religiosos indianos.

Segundo a Press Trust of Índia, a Google, o Facebook e mais de 20 sites online terão sido notificados acerca desta censura, tendo sido dado o prazo de duas semanas para a resolução do problema, nomeadamente do controlo das suas redes.
A Associated Press refere que este é mais um caso da dificuldade do governo indiano em equilibrar os valores religiosos e políticos, maioritariamente conservadores, com a liberdade de expressão online.

Já o Governo Indiano justifica-se dizendo que os padrões norte-americanos da Internet não são satisfatórios para os mais de 100 milhões de utilizadores online.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech