1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Departamento de Justiça dos EUA encerrou um conjunto de três sites que se dedicavam à venda de falsas aplicações para Android.

Os sites foram encerrados, sendo apresentada uma mensagem do FBI sobre o mesmo, de forma similar ao recentemente bloqueado site de partilha de ficheiros Megaupload. Esta acção é a primeira medida antipirataria tendo como alvo sites de aplicações móveis nos EUA.

Além do encerramento dos sites, as autoridades efectuaram buscas em seis locais dos EUA, tendo resultado ainda a apreensão de diversos servidores que continham o material pirateado.

Segundo uma das procuradoras envolvidas nesta operação, Sally Quillian Yates, referiu à BBC, esta foi a primeira acção das autoridades, mas deverão ser aplicadas medidas em outros sites no futuro, tendo sublinhado que «vamos continuar a encerrar e desactivar sites que vendam aplicações pirata e a perseguir os responsáveis por estes crimes se necessário».

Anonymous

Mensagem Qua 10 Out 2012 - 20:31 por malu

Evil or Very Mad comprei um tablets na CELULAR TABLET, nunca me mandaram oaparelho como façõ para ter meu dinheiro de volta

malu escreveu: Evil or Very Mad comprei um tablets na CELULAR TABLET, nunca me mandaram oaparelho como façõ para ter meu dinheiro de volta

Boas,

Esta questão não deveria ser colocada sobre este formato...
Caso necessite de ajuda crie um tópico novo no forum. Wink

Cumps





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech